Filiado a:

SINDJUD-PE DEBATE DISPUTA DE NARRATIVAS NO ENCONTRO REGIONAL DA FENAJUD

por | set 22, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Representado pelo Coordenador-Geral, Alcides Campelo, e pela Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia, Karyna Almeida, o SINDJUD-PE participou do XI Encontro Regional Nordeste da Fenajud, em Maceió-AL, no dia 17/09.

Com o tema “Disputa de narrativas: o papel da comunicação na política”, dirigentes do Nordeste pensaram as lutas da categoria a nível local, regional e o potencial de contraponto das reivindicações dos servidores e servidoras do judiciário diante da mídia e perspectiva hegemônica já estabelecida na sociedade.

Veja imagens na galeria abaixo!

O ponto central do evento teve como fio condutor o Encontro Nacional de Comunicação da FENAJUD, ocorrido no dia 16/09 no mesmo local, e que a Gestão Lutar e Vencer também confirmou presença discutindo os novos rumos das lutas a partir das estratégias de comunicação pensadas no mundo dos algoritmos e as suas influências nos comportamentos das pessoas e redes sociais.

Os Encontros Regionais são momentos de diálogo entre a Fenajud e as entidades afiliadas de base, com o objetivo de promover um constante aprimoramento e diálogo das políticas que atendem as regiões específicas e os seus respectivos planos de lutas.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Galeria com fotografias registra a participação do SINDJUD-PE no XI Encontro Regional Nordeste da Fenajud, ocorrido em Maceió-AL no dia 17/09.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo