SINDJUD-PE CELEBRA CONQUISTAS E LUTAS DE 2022 EM FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO NA CIDADE DE GARANHUNS; VEJA FOTOS

por | dez 12, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE confraternizou no último sábado, dia 10 de dezembro de 2022, com servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco em celebração na cidade de Garanhuns, na região Agreste do Estado.

A festa aconteceu no Soul Music Bar e reuniu dezenas de servidoras(es), seus(as) acompanhantes e parte da diretoria e equipe da Gestão Lutar e Vencer. Animando o evento, atrações musicais ao vivo embalaram a confraternização com sucessos do rock, pop rock e forró pé de serra, além de serviço open bar e open food com opções variadas.

Essa foi mais uma atividade descentralizada realizada pelo SINDJUD-PE, que reafirma o compromisso com a interiorização das ações com a categoria. O momento de festa também pôde proporcionar mais um espaço de integração entre servidores(as) com Sindicato e seus(as) colegas de trabalho.

Veja registros na galeria abaixo!

Na fala da diretoria, foi destacada a importância da participação numerosa da base na festa de fim de ano. O Coordenador Geral do SINDJUD, Alcides Campelo, enfatizou as conquistas e os desafios de 2022, convocando todos e todas para a luta do ano de 2023, que deve ser ainda mais desafiadora considerando a conjuntura política nacional e estadual. Mariana Figueiroa, Coordenadora de Assuntos Jurídicos do SINDJUD-PE e ASJB – Associação dos Servidores e Servidoras do Judiciário Brasileiro e representante do Coletivo de Mulheres Flor de Mandacaru, também teve momento de fala, convidando as servidoras a participarem do Coletivo, assim como o Coordenador de Administração, Giuseppe Mascena, que contribuiu com sua poesia de luta. Durante fala, a conselheira Fiscal do Sindicato, Diclea Cordeiro foi amplamente aplaudida e reconhecida pelos(as) colegas como uma mobilizadora de destaque da categoria na região.

Espaço kids

Os pequenos e pequenas que estiveram na Confraternização acompanhados das mães, pais e responsáveis também puderam aproveitar em um espaço kids pensado especialmente para eles(as), com atrativos como pipoca, picolé, brincadeiras e muita diversão.

Bate e volta saindo de Recife

Os servidores e servidoras de Recife que participaram do bate e volta promovido pelo SINDJUD-PE, que saiu da Sede do Sindicato na manhã do sábado e retornou logo após o evento, também aproveitaram o dia de confraternização com os(as) colegas do interior.

Veja galeria de fotos da Confraternização clicando AQUI!