Filiado a:

SINDJUD-PE ABORDA DISPUTA DE ORÇAMENTO E VALORIZAÇÃO NO TJPE EM LIVE NESTA QUARTA (24/05)

por | maio 23, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Entender como funciona a disputa de orçamento é necessário para que todos os servidores e servidoras estejam por dentro de como funciona a mobilização e luta em busca da concretização das reivindicações da categoria. Por isso, nesta quarta-feira o SINDJUD-PE apresenta uma live especial pré-assembleia e ato político destacando sobre o tema com o economista e consultor orçamentário do Sindicato, Cid Cordeiro.

A transmissão intitulada “O servidor e a disputa pelo orçamento do TJPE. Cadê nossa valorização?” será realizada na TV SINDJUD-PE, no YouTube, às 19h. A conversa conta com a participação e mediação do Coordenador Geral Alcides Campelo, da Coordenadora de Assuntos Jurídicos Mariana Figueiroa e do Coordenador de Administração Giuseppe Mascena.

Venha fazer parte desse momento de construção e esclarecimento ao lado do SINDJUD-PE. Iremos juntos e juntas entender, a partir de uma análise situacional detalhada, que é possível que o servidor e a servidora do Tribunal de Justiça de Pernambuco seja valorizado/a adequadamente, respeitando o princípio de isonomia e garantindo dignidade à categoria.

Nesta semana nós temos duas atividades importantes e decisivas para os rumos da categoria, portanto salve o lembrete na sua agenda e convoque os/as colegas de setor e comarca: dia 24/05, às 19h, teremos live na TV SINDJUD-PE, no YouTube; no dia 25/05, às 14h, teremos assembleia geral e ato político em frente ao edifício Paula Baptista. Não esqueça de vestir a sua camisa preta em LUTO POR JUSTIÇA. Contamos com a sua participação!

Seguiremos vigilantes na luta e em busca de JUSTIÇA PRA QUEM FAZ JUSTIÇA!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo