SERVIDORES(AS) PARTICIPAM DE RODA DE DIÁLOGOS DO SINDJUD-PE NO FÓRUM DE GARANHUNS

por | abr 6, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE promoveu na manhã do dia 30 de março uma Roda de Diálogos com servidores e servidoras no fórum de Garanhuns, no Agreste pernambucano, para discutir as demandas da categoria na campanha salarial 2023 e a importância da atuação de cada um(a) na luta diária em defesa da valorização da categoria.

A atividade contou com a presença de Alcides Campelo, Coordenador-Geral do SINDJUD; Karyna Almeida, Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia; Giuseppe Mascena, Coordenador de Administração; Diclea Cordeiro, Conselheira Fiscal; e do Coordenador de Previdência, Saúde e Segurança do Trabalho, Pedro Wallisson. Juntos(as) os(as) dirigentes destacaram a relevância da Roda de Diálogos para a construção e efetivação de estratégias e ações de fortalecimento para a campanha salarial deste ano.

Esta foi a quarta Roda de Diálogos realizada em 2023 pelo SINDJUD-PE. A primeira ocorreu em janeiro, no Fórum de Carpina, na Zona da Mata Norte; a segunda foi realizada na cidade de Caruaru, no Agreste; e a terceira na cidade de Petrolina, no Sertão. As ações integram o estado de alerta e mobilização aprovado na assembleia geral realizada no fim de fevereiro.

A Roda de Diálogos é uma oportunidade para os servidores e servidoras discutirem as suas demandas e propostas de melhoria para a categoria, além de fortalecer a união e a participação ativa de cada um(a) na luta pelos seus direitos. O SINDJUD-PE ressalta que a participação dos servidores e servidoras é essencial para o sucesso da campanha salarial 2023 e para o fortalecimento da categoria como um todo. Por isso, convide todos(as) a se engajarem nessa luta diária pelo reconhecimento e valorização.

Fortaleça esse movimento de defesa e luta permanente da categoria se filiando em sindjudpe.org.br/filiacao.