Filiado a:

Servidores(as) participam de Roda de Diálogos do SINDJUD-PE no Fórum de Caruaru

por | mar 14, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE promoveu na manhã do dia 10 de março, no Fórum de Caruaru, uma Roda de Diálogos com servidores e servidoras para discutir demandas da categoria para a campanha salarial 2023 e a importância de cada um(a) na luta diária pela valorização da categoria.

A atividade contou com a presença de Alcides Campelo, Coordenador-Geral do SINDJUD, e Giuseppe Mascena, Coordenador de Administração, que destacaram a relevância da Roda de Diálogos para a construção e efetivação de estratégias e ações de fortalecimento para a campanha salarial deste ano.

Veja fotos na galeria abaixo!

Esta foi a segunda Roda de Diálogos realizada em 2023 pelo SINDJUD-PE. A primeira ocorreu em janeiro, no Fórum de Carpina, na Zona da Mata Norte. A próxima edição será realizada no dia 16 de março no Fórum de Petrolina, no Sertão, a partir das 10:00, no salão do Júri. 

A Roda de Diálogos é uma oportunidade para os servidores e servidoras discutirem as suas demandas e propostas de melhoria para a categoria, além de fortalecer a união e a participação ativa de cada um(a) na luta pelos seus direitos. O SINDJUD-PE ressalta que a participação dos servidores e servidoras é essencial para o sucesso da campanha salarial 2023 e para o fortalecimento da categoria como um todo. Por isso, convide todos(as) a se engajarem nessa luta diária pelo reconhecimento e valorização do trabalho dos servidores do judiciário pernambucano.

Fortaleça e faça parte desse movimento de defesa e luta permanente da categoria se filiando em sindjudpe.org.br/filiacao

SINDJUD-PE 
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo