Filiado a:

SERVIDORES/AS DO TJPE DEVEM COMPROVAR DOSE DE REFORÇO CONTRA A COVID-19

por | mar 28, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Atendendo ao Ato Conjunto 13/2022, que trata das novas medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus no Poder Judiciário de Pernambuco, servidores e servidoras do TJPE devem informar, por meio do SGP Digit@l, sobre o recebimento da dose de reforço com vacina da covid-19.

O envio da informação deve ser feito exclusivamente pelo SGP Digit@l, respeitando o seguinte passo a passo para a abertura do requerimento: 1) Acesse o SGP Digit@l, utilizando CPF e senha de rede; 2) Clique em Requerimento e depois em Abertura de Requerimentos; 3) No campo Pesquisa rápida, digite: Vacinação Covid-19 – Registro ou Justa Causa; 4) Após esse procedimento, selecione a opção Abrir; 5) Depois de informar o telefone para contato, escolha a opção 2 – Dose de reforço e selecione o seu vínculo com o TJPE; 6) – Indique o tipo da vacina de reforço e a data da imunização; 7) – Anexe o comprovante de vacinação. Este arquivo precisa estar no formato PDF e possuir, no máximo, 10Mb; 8) – Após este procedimento, o(a) servidor(a) precisa encaminhar o requerimento para a sua gestora ou o seu gestor imediato, que por sua vez o tramitará para a SGP.

A partir do dia 1º de abril, o acesso aos fóruns e prédios do Tribunal será permitido somente diante da apresentação de comprovante de aplicação da dose de reforço para a vacina da covid-19, ou apresentação de documento que comprove o agendamento para a aplicação do reforço vacinal. A medida é válida para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos. Também será necessária a comprovação da 2ª dose do imunizante para pessoas com idade entre 12 e 18 anos.

A imunização contra covid-19 é obrigatória para magistrados(as) e servidores(as), assim como para prestadores(as) de serviços contratados(as) pelo TJPE. O uso de máscaras continua sendo indispensável e obrigatório nas dependências do Tribunal.

Vacinem-se! As vacinas salvam vidas!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Imagem com fundo branco destaca a ilustração de mãos segurando cartões em referência a comprovação da vacinação.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo