SALVE A DATA: 4ª EDIÇÃO DO BLOCO BRINQUE COM ISSO NÃO SERÁ NO DIA 05/11/2022

por | out 10, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O Bloco Brinque Com Isso Não está de volta para mais uma edição e esse reencontro já tem data marcada: 5 de novembro de 2022. Nos próximos dias vocês saberão mais detalhes sobre o local do evento, as atrações musicais, venda de ingressos e muito mais do 4° ano de realização da festa que não pode faltar de jeito nenhum na agenda cultural pernambucana.

Em 2021 o Binque Com Isso Não foi transmitido junto com a programação do Festival do Servidor, em um momento que ainda não podíamos estar juntos(as) e celebrando em segurança, mas agora nós vamos aproveitar cada segundo com tudo o que há de melhor no encerramento da programação do II Congresso do SINDJUD-PE, que também acontece no início de novembro.

Já separa o teu glitter e deixa a data reservada na agenda que nós voltamos com o formato presencial do melhor bloco em linha reta que esse estado já viu.

#PraCegoVer Arte gráfica na cor azul traz a identidade visual do Bloco Brinque Com Isso Não ano IV para anunciar a data da edição 2022 do evento, que acontece no dia 5 de novembro de 2022.