RODA DE DIÁLOGOS DO SINDJUD-PE MOBILIZA SERVIDORES(AS) EM ARCOVERDE NESTA SEXTA (20/05)

por | maio 18, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Dando continuidade na programação do Maio de Lutas e intensificando as ações da campanha salarial da categoria, nesta sexta-feira (20/05) o SINDJUD-PE mobiliza servidores e servidoras com Roda de Diálogos em Arcoverde, a partir das 10h, no fórum da cidade.

Os passos dados à frente por mais valorização profissional, melhores condições de trabalho, saúde e remuneração, são dados coletivamente a partir do diálogo e da escuta. Este é o momento de levar para a roda de diálogos as suas impressões, inquietações, e principalmente a vontade de lutar contra as desigualdades que ainda são praticadas no Tribunal de Justiça de Pernambuco.

A participação dos servidores e servidoras de Arcoverde e região nesta edição da Roda de Diálogos é muito importante para o fortalecimento das lutas e para o avanço dos pleitos que estão sendo discutidos pela mesa de negociação permanente entre o SINDJUD e o Tribunal.

Participe e convide colegas de setor e comarca para participarem também. Compartilhe e encaminhe esta publicação, e marque os(as) colegas nos comentários. O Sindicato é cada um e cada uma de nós. E juntos e juntas nós somos mais fortes!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores azul, branco, vermelho e amarelo com caixas de diálogo sobrepostas. Conteúdo textual: Roda de Diálogos 2020; SINDJUDPE; Arcoverde – dia 20/05/22; às 10h, no fórum de Arcoverde; A sua participação é importante.