Filiado a:

RODA DE DIÁLOGOS DO SINDJUD-PE EM PETROLINA ACONTECE NESTA QUINTA (16/03)

por | mar 16, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE já está no Sertão do São Francisco e realiza hoje, dia 16/03, a Roda de Diálogos no Fórum de Petrolina, às 10h, no Salão do Júri. Esta atividade é muito importante para a categoria, pois proporciona um espaço de escuta, troca de experiências e fortalecimento da luta por valorização profissional no TJPE.

Ainda há tempo para confirmar a sua presença e mobilizar outros(as) colegas de trabalho para juntos(as) fazermos valer os nossos direitos. A unidade dos trabalhadores e trabalhadoras do judiciário pernambucano precisa ser ampliada e fortalecida, da Capital ao Sertão. E é por isso que continuaremos em estado de alerta e mobilizações contra as injustiças do TJPE e pela dignidade para todos(as)!

Participe da Roda de Diálogos e contribua com suas sugestões e opiniões. Vamos lutar juntos(as), lado a lado, pelos avanços em nossa pauta de reivindicações. Sem assédio e com valorização, estamos na caminhada de luta por Justiça para quem faz Justiça.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica detalha informações sobre a Roda de Diálogos do SINDJUD-PE que acontece hoje, dia 16 de março de 2023, às 10h, no Salão do Júri do Fórum de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo