Filiado a:

RODA DE DIÁLOGOS DO SINDJUD-PE EM GARANHUNS ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA (30/03)

por | mar 27, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Seguindo com o calendário do Estado de Alerta e Mobilizações aprovado dutantr a assembleia geral realizada no mês de fevereiro, agora é a vez do fórum de Garanhuns receber a diretoria do SINDJUD-PE para mais uma Roda de Diálogos da Campanha Salarial 2023. Será nesta quinta-feira, no salão do Júri, às 10h da manhã.

A Roda de Diálogos é um espaço fundamental para o compartilhamento de ideias, experiências e informações entre os servidores e servidoras e o sindicato. Participar deste encontro é uma oportunidade valiosa para fortalecer a luta pela melhoria das condições de trabalho e reconhecimento da importância do papel desempenhado por cada um(a) na sociedade.

Confirme a sua presença, além de mobilizar seus(as) colegas de trabalho e da sua região para se unirem nessa luta coletiva. Juntos(as), podemos alcançar mudanças significativas! Por Justiça para quem faz Justiça e pelo fim do assédio, a caminhada continua!

Rodas de Diálogos 2023

No dia 19 de janeiro, tivemos a primeira Roda de Diálogos deste ano na cidade de Carpina. A segunda e terceira edição da atividade ocorreram na cidade de Caruaru e Petrolina, nos dias 10 e 16 de março, respectivamente. A participação da categoria tem sido um ponto central de articulação, sugestão e fortalecimento da luta por valorização profissional e garantia de direitos no TJPE. Participe você também!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo