Filiado a:

RETROSPECTIVA DAS FINANÇAS DO SINDJUD-PE

por | dez 28, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

A gestão Lutar e Vencer fecha mais um ano com as contas do SINDJUD-PE em dia e aprovadas em assembleia geral ordinária pelos servidores e servidoras filiadas. O ano de 2023 foi dedicado ao aperfeiçoamento das atividades por meio da aquisição de sistemas de gestão e comunicação que serão aliados no cotidiano de atendimentos, como explica a Coordenadora de Finanças, Ana Ataíde. Assista ao vídeo com a retrospectiva AQUI!

Neste ano, para melhor atender os servidores e servidoras, o SINDJUD-PE mudou-se para uma nova sede. Um espaço mais amplo e bem localizado, no bairro da Boa Vista, trazendo conforto tanto para os filiados e filiadas quanto para os funcionários e funcionárias que trabalham para garantir que tudo esteja dentro da normalidade no rotina de atendimento para a categoria.

Em 2022 o SINDJUD-PE também investiu em recursos humanos, com a contratação de novos funcionários, que são essenciais para o andamento das ações realizadas ao longo do ano.

Em 2023 o compromisso com a organização financeira e transparência seguirá no mesmo ritmo. Confira em nosso site os balancetes financeiros que estão disponíveis para consulta (clique aqui). E aproveite para filiar-se ao Sindicato através da ficha de filiação simples e prática (veja aqui).

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Frame de vídeo – Ana Ataíde é uma mulher branca de cabelos castanhos na altura dos ombros. Ela aparece da metade do busto para cima e está vestida com uma roupa de longas curtas com uma estampa de vegetação em cores diversas.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo