RETROSPECTIVA DA COMUNICAÇÃO DO SINDJUD-PE

por | dez 29, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Entre campanhas informativas, inserções na imprensa pernambucana e bons números alcançados nos canais de comunicação do SINDJUD-PE, Ana Carolina Lôbo, Coordenadora de Imprensa e Comunicação, avalia o ano de 2022 com um balanço do que foi conquistado ao longo dos últimos 12 meses. Assista ao vídeo AQUI!

Ao lado de sua filha, Adélia, a Coordenadora Ana Carolina Lôbo enfatiza ainda a importância do acolhimento e suporte para receber as crianças nas atividades do Sindicato, construindo assim um espaço que acolhe e permite que o servidor e a servidora participem das programações promovidas pelo SINDJUD-PE e possam levar seus pequenos e pequenas para acompanhá-las(os).

O trabalho de comunicação é fundamental para o fortalecimento da categoria por meio das campanhas, eventos e ações gerais promovidas pelo SINDJUD-PE. Você pode contribuir para que sejamos ainda mais fortes em 2023. Filie-se em sindjudpe.org.br/filiacao.

#PraCegoVer Frame de vídeo – Ana Carolina Lôbo e Adélia estão posicionadas lado a lado. Adélia, na esquerda da imagem, é uma menina branca com cabelos cacheados em tom claro, está vestida com uma blusa branca e usando um óculos de grau. Ana Carolina Lôbo é uma mulher branca com cabelo em tom escuro e está posicionada no lado direito da imagem vestida com uma camisa preta.