RESTROSPECTIVA DA ADMINISTRAÇÃO DO SINDJUD-PE

por | dez 27, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Entre lutas e conquistas, a atividade sindical requer planejamento e estratégia para o seu bom funcionamento. Acompanhar e coordenar atividades como assembleias e atos políticos é um papel também desempenhado pelo Coordenador de Administração do SINDJUD-PE, Giuseppe Mascena, que explica sobre as atribuições da pasta e as principais ações realizadas em 2022. Assisa vídeo AQUI!

Entre os destaques, Giuseppe Mascena aponta as reuniões de negociações envolvendo a campanha salarial 2022 com a mesa diretora do Tribunal de Justiça de Pernambuco, as articulações com os deputados e deputadas da Assembleia Legislativa de Pernambuco pela aprovação do Projeto de Lei da reposição salarial de 10,06% conquistada neste ano com a luta do SINDJUD-PE e da categoria, além da participação em eventos importantes para o fortalecimento da luta coletiva em defesa da classe trabalhadora é serviço público.

Em 2023 a gestão Lutar e Vencer permanecerá alinhada ao trabalho incansável pela garantia de direitos e correção de injustiças. Faça parte desse movimento se filiando em sindjudpe.org.br/filiacao.

#PraCergoVer Frame de vídeo com Giuseppe Mascena, um homem branco de cabelo e barba castanho, sendo exibido da altura dos ombros para cima. Giuseppe tem cabelo e barba curta, veste uma camisa de botão com estampa branca e lilás e está usando um óculos de grau com armação na cor marrom.