RELEMBRE O 1° CONGRESSO DO SINDJUD-PE COM A CATEGORIA

por | set 15, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Em setembro de 2018 o SINDJUD-PE esteve reunido com servidores(as) em seu primeiro Congresso. Nos dias 28 e 29/09 os debates estiveram centrados na união, fortalecimento e conquistas da categoria, pilares direcionados pelo tema, além do foco nos direitos e melhorias do trabalho no judiciário pernambucano.

O processo como garantia dos direitos fundamentais e a democracia estiveram entre os temas das palestras apresentadas, que também abordaram assuntos como o direito sindical do servidor público e a conjuntura econômica no estado e análise orçamentária do TJPE.

Veja registros na galeria abaixo!

Neste ano a Gestão Lutar e Vencer realiza o II Congresso do SINDJUD-PE com servidores(as). Com o tema “Interpretar o mundo e transformá-lo: às lutas e vitórias”, iremos definir e debater juntos(as) sobre conjuntura local e nacional, organização coletiva, lutas da categoria, além da alteração estatutária que será chancelada em assembleia geral extraordinária que consta na programação do Congresso, que acontece de 3 a 6 de novembro de 2022 no Hotel Jangadeiro, em Recife-PE, onde ocorreu a primeira edição.

Confira a programacão clicando aqui!

Seja delegado ou delegada do nosso Congresso

As inscrições para delegados e delegadas do II Congresso do SINDJUD-PE encerram nesta sexta-feira, dia 16/09. São 153 vagas distribuídas entre servidores e servidoras da ativa e os colegas aposentados e aposentadas. Para participar, basta ter se filiado ao Sindicato até o mês de julho deste ano. O formulário de inscrição está disponível AQUI, e também no perfil do nosso Instagram.

Durante o Congresso os delegados e delegadas terão a hospedagem e alimentação custeadas pelo SINDJUD. Além do transporte garantido para os participantes vindos do interior do estado.

#PraCegoVer Galeria com imagens do I Congresso do SINDJUD-PE. As fotografias registram servidores e servidoras além de espaços em geral do Congresso.