Filiado a:

Reembolso com transporte para o Encontro de Aposentadas(os)

por | jan 17, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O dia 24 de janeiro de 2023, data em que acontece o I Encontro de Aposentadas(os) do SINDJUD-PE, já está se aproximando. E para que todos e todas possam participar, o Sindicato vai disponibilizar reembolso com transporte para as(os) inscritas(os) na atividade. Os servidores e servidoras que estão em abono permanência também podem participar.

Confirme a sua presença no Encontro preenchendo o formulário de inscrições disponível AQUI! Também é possível se inscrever por meio telefone da sede do SINDJUD-PE, ligando no seguinte contato: (81) 3221-6748.

Veja como funciona o reembolso

Reúna o comprovante (NOTA FISCAL) de combustível com o valor investido para o deslocamento da sua cidade até o Encontro de Aposentadas(os). Para trajeto feito por ônibus, solicite o recibo. Envie o comprovante para seguinte e-mail: finanç[email protected]. A Coordenadora de Finanças do SINDJUD-PE, Ana Ataíde, fará o reembolso de acordo com o comprovante enviado.

Transporte para grupos

Em casos de grupos que desejam fretar transporte para a ida e volta do Encontro, entre em contato pelo e-mail indicado anteriormente para que possamos articular e viabilizar o deslocamento.

O I Encontro de Aposentadas e Aposentados do SINDJUD-PE acontece no dia 24/01, às 9h, no auditório da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ), no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA), localizado na Rua João Fernandes Vieira, 405 – Boa Vista, Recife-PE.


SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo