Filiado a:

RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO EM DESTAQUE NO ENCONTRO DE APOSENTADAS(OS) DO SINDJUD-PE, EM JANEIRO

por | dez 21, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 24 de janeiro, data em que é comemorado o Dia das(os) Aposentadas(os), o SINDJUD-PE realiza Encontro de Aposentadas(os) com servidores e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Com o tema “Valorizar quem tanto fez pelo TJPE, sociedade e as servidoras e servidores”, o Encontro vai proporcionar debates sobre as demandas desta parcela das servidoras e servidores do judiciário pernambucano, em mais um passo na continuidade do trabalho de construção e integração com cada um e cada uma.

O Encontro de Aposentadas(os) do SINDJUD-PE será realizado às 9h do dia 24/01, no auditório da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ), no Centro Integrado da Criança e do Adolescente (CICA), localizado na Rua João Fernandes Vieira, 405 – Boa Vista, Recife.

O trabalho intenso da Gestão Lutar e Vencer pela valorização dos servidores e servidoras continua, e o ano de 2023 já está com as primeiras atividades definidas. Acompanhe os canais oficiais de comunicação do SINDJUD-PE para saber mais detalhes muito em breve e participe conosco.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo