Filiado a:

PRATA DA CASA DO TJPE HOMENAGEIA SERVIDORAS(AS) EM CERIMÔNIA ESPECIAL; VEJA FOTOS

por | nov 29, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 21/11 o Tribunal de Justiça de Pernambuco homenageou as servidoras e os servidores que completaram 25 anos de trabalho junto ao TJPE. Entre os(as) homenageados(as) da “Prata da Casa Maria Valéria Pragana” estava o servidor e Conselheiro Fiscal do SINDJUD-PE, Marcelo Ferreira.

O coordenador de Administração do SINDJUD-PE, Giuseppe Mascena, também participou do evento realizado na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) e em sua fala destacou as transformações digitais das últimas duas décadas vivenciadas de perto nas atividades de trabalho dos homenageados e homenageadas.

Giuseppe Mascena, Coordenador de Administração do SINDJUD-PE; FOTO: ROBERTO ARRAIS

Para Marcelo Ferreira, este é um evento especial e que se assemelha a uma formatura ou colação de grau, trazendo um reconhecimento significativo pelos anos de trabalho no judiciário pernambucano. “Essa honraria alimenta a sensação de recompensa. É um marco temporal e que fica como exemplo de que vale a pena ser um profissional dedicado”, destacou.

Marcelo Ferreira, Conselheiro Fiscal do SINDJUD-PE; FOTO: ROBERTO ARRAIS

O SINDJUD-PE parabeniza a todas(os) que foram homenageados(as) nesta 7ª edição do Prata da Casa, que reconhece, de forma simbólica, a dedicação de cada um e cada uma ao longo desses 25 anos no TJPE.

A homenagem

A cerimônia Prata da Casa é realizada anualmente e desde 2021 homenageia em seu título a dedicação e trabalho da servidora Maria Valéria Pragana, que por muitos anos comandou a Secretaria de Gestão de Pessoas. Além do tempo de trabalho no Tribunal, outros critérios são levados em consideração para receber o título pelos 25 anos de atuação profissional, de acordo com edital. A primeira edição do evento que faz referência a uma celebração matrimonial (Bodas de Prata) foi realizada em 2016.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo