No dia 21/11 o Tribunal de Justiça de Pernambuco homenageou as servidoras e os servidores que completaram 25 anos de trabalho junto ao TJPE. Entre os(as) homenageados(as) da “Prata da Casa Maria Valéria Pragana” estava o servidor e Conselheiro Fiscal do SINDJUD-PE, Marcelo Ferreira.
O coordenador de Administração do SINDJUD-PE, Giuseppe Mascena, também participou do evento realizado na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) e em sua fala destacou as transformações digitais das últimas duas décadas vivenciadas de perto nas atividades de trabalho dos homenageados e homenageadas.
Para Marcelo Ferreira, este é um evento especial e que se assemelha a uma formatura ou colação de grau, trazendo um reconhecimento significativo pelos anos de trabalho no judiciário pernambucano. “Essa honraria alimenta a sensação de recompensa. É um marco temporal e que fica como exemplo de que vale a pena ser um profissional dedicado”, destacou.
O SINDJUD-PE parabeniza a todas(os) que foram homenageados(as) nesta 7ª edição do Prata da Casa, que reconhece, de forma simbólica, a dedicação de cada um e cada uma ao longo desses 25 anos no TJPE.
A homenagem
A cerimônia Prata da Casa é realizada anualmente e desde 2021 homenageia em seu título a dedicação e trabalho da servidora Maria Valéria Pragana, que por muitos anos comandou a Secretaria de Gestão de Pessoas. Além do tempo de trabalho no Tribunal, outros critérios são levados em consideração para receber o título pelos 25 anos de atuação profissional, de acordo com edital. A primeira edição do evento que faz referência a uma celebração matrimonial (Bodas de Prata) foi realizada em 2016.
SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!