PARCERIA: INDIQUE UM ESTABELECIMENTO OU SERVIÇO PARA CONVÊNIO COM O SINDJUD-PE

por | nov 21, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE oferece convênios com estabelecimentos comerciais e serviços dos mais diversos segmentos, com opções em cultura, educação, lazer, alimentação, vestuário, cosméticos, calçados e muitas outras. Visando ampliar o alcance das nossas parcerias para as servidoras e servidores filiados ao Sindicato, disponibilizamos um canal para sugestões de novos parceiros.

Se você é servidor e servidora do TJPE e conhece algum espaço físico e/ou virtual em que o SINDJUD-PE ainda não possui uma parceria, envie a sua sugestão para o e-mail da Coordenação de Cultura, Esporte e Lazer que nós iremos fazer contato para trazer ainda mais vantagens para cada filiado e filiada.

E-mail: [email protected]

Na mensagem, descreva o nome do estabelecimento, o segmento, aonde está localizado (se houver um ponto físico, detalhar endereço com cidade, bairro, rua, ponto de referência etc; caso seja um negócio virtual, indicar link para a localização e identificação). Também é importante disponibilizar um telefone para contato do estabelecimento com o DDD da região, e caso saiba o nome do(a) proprietário(a) ou pessoa responsável pelo setor comercial, também é interessante mencionar. Ou seja, quanto mais informações sobre a potencial parceria, mais chances de a equipe do SINDJUD-PE chegar até a sua indicação para viabilizar novos convênios.

Se você ainda não é filiada(o), acesse sindjudpe.org.br/filiacao e aproveite as parcerias já firmadas e as que ainda estão por vir.

Aproveite e compartilhe essa publicação com colegas de setor e comarca, e vamos juntas(os) ampliar as opções de vantagens que facilitam o dia a dia de cada um e cada uma com condições super especiais, beneficiando filiadas(as) e dependentes.