PARCERIA FIRMADA ENTRE SINDJUD-PE & CESAA GARANTE CONDIÇÕES ESPECIAIS EM MESTRADO E DOUTORADO

por | out 1, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE fechou uma nova parceria com o CESAA – Centro de Educação e Pesquisa Almeida & Aguiar, com reserva de vagas e descontos especiais para filiados/as à entidade e seus/as dependentes. Neste momento o curso que está esperando por você é o MESTRADO EM DIREITO! Os/as interessados/as devem preencher o formulário de pré-inscrição (clique aqui) para participar do processo de seleção.

Condições gerais

Com uma duração de 24 meses e conceito 4 no MEC, o Mestrado em Direito é destinado a profissionais com formação superior em Direito e áreas afins. Após preencher o formulário de pré-inscrição, será disponibilizado um link para a inscrição efetiva (até 14/11) no processo de ingresso, cujo taxa será de R$ 400,00.

O processo seletivo é realizado em etapa única, com entrevista e análise curricular nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2023. O resultado será divulgado no dia 27/11, enquanto as matrículas ocorrem de 28 a 30/11. A taxa de matrícula será de R$ 1.000,00 e o início das aulas está previsto para dezembro de 2023.

Investimento com desconto especial | São 30 mensalidades de R$ 2.499,00 (desconto de 10% será aplicado em razão da parceira com o SINDJUD-PE).

Áreas de concentração: instituições sociais, Direito e Democracia. Linha de pesquisa 01: Direito privado: Autonomia privada, regulação e estratégia; Linha de pesquisa 02: Direito público: Esfera pública, legitimidade e controle.

Sistema de aulas | A sistemática de aulas funciona na modalidade híbrida, com apenas dois encontros presenciais no 1° ciclo de estudos, na sede do CESAA (sexta-feira e sábado). As aulas virtuais são transmitidas pela Universidade parceira, neste caso a Fundação Mineira de Educação e Cultura – Fumec. O 2° ciclo, que compreende o momento da qualificação da dissertação, será virtual, enquanto o 3° ciclo acontecerá de forma presencial ou virtual para a defesa da dissertação.

Ficou com alguma dúvida? Contate o CESAA pelo WhatsApp (83) 98118-2604.