Filiado a:

O SINDJUD-PE ESTÁ DE MUDANÇA PARA UMA NOVA SEDE NO BAIRRO DA BOA VISTA, EM RECIFE

por | jul 19, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Neste mês de julho o SINDJUD-PE está com o processo de mudança de sede em andamento. Estamos deixando o prédio na Rua Barão de São Borja, Nº 288, na Boa Vista, para ocupar um novo endereço, localizado na Rua Cambará, Nº 52, também no bairro da Boa Vista, na área central do Recife.

Em razão da logística necessária para que a mudança e a instalação plena na nova sede aconteçam, a partir desta quarta-feira, 20 de julho de 2022, os atendimentos presenciais na sede localizada na Rua Barão de São Borja ficam suspensos. Até que todo o processo logístico necessário para a mudança seja concluído na nova sede, os nossos atendimentos acontecerão excepcionalmente no ambiente virtual.

Assim que todo o cenário estiver normalizado, bem como qualquer decisão que interfira de alguma forma no contato com o SINDJUD-PE, nós iremos comunicar com antecedência em nossos canais oficiais de comunicação. Mas não se preocupem, estaremos atualizando cada um e cada uma como sempre fizemos, e trabalhando para que as coisas estejam em seus devidos lugares o quanto antes, para que tão logo possamos recebê-los(as) em nossa nova casa.

Proporcionando mais conforto aos filiados e filiadas durante as demandas presenciais e para toda a equipe que faz parte do SINDJUD, o novo imóvel é amplo, arejado, bem localizado e contará com sala própria para atendimento jurídico e psicológico, sala de reunião, além da possibilidade da realização de assembleias com a categoria e outros eventos de menor porte.

A mudança de sede acontece para que o SINDJUD-PE possa comportar os seus filiados e filiadas da melhor maneira possível, atendendo sempre as necessidades da categoria. Em breve, traremos mais detalhes sobre o imóvel e o início dos atendimentos em nossa nova casa. Acompanhe as redes sociais e site do Sindicato e fique por dentro das novidades que estão por vir.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com a fotografia da fachada do imóvel que será a nova sede do SINDJUD-PE.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo