O SINDJUD-PE CHEGOU EM 1,5 MIL INSCRITOS NA TV SINDJUD-PE, NO YOUTUBE

por | set 30, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A TV SINDJUD-PE, canal do Sindicato no YouTube, chegou a marca de 1,5 mil inscritos na plataforma de vídeos YouTube. Este é o resultado de um trabalho dedicado a sempre levar informação de qualidade para os servidores e servidoras do TJPE.

O acervo do perfil do SINDJUD-PE no YouTube já conta 43.188 visualizações em conteúdos diversos. Entre lives informativas, boletins das ações realizadas pelo Sindicato, cursos, palestras e campanhas de conscientização, 113 vídeos foram compartilhados até o momento. Também é possível conferir transmissões de atos políticos pela garantia de direitos no Tribunal e em defesa da classe trabalhadora. Essa é uma estratégia de comunicação e divulgação da Gestão Lutar e Vencer que ganhou ainda mais força durante o período mais crítico da pandemia da Covid-19, quando estivemos reclusos e o mundo digital se tornou o nosso principal meio de acesso por questões de prevenção e segurança em saúde.

O trabalho realizado na TV SINDJUD-PE reforça o compromisso da Gestão Lutar e Vencer no registro da memória de luta da categoria, destacando a importância da mobilização da base por meio de formação política e tantas outras formas difundidas com a base tendo o apoio da tecnologia e recursos digitais disponíveis na atualidade.

Acesse a youtube.com/tvsindjudpe e assista aos nossos conteúdos. Caso ainda não seja inscrito(a), inscreva-se para acompanhar as nossas transmissões. E não esqueça de ativar as notificações para ser lembrado(a) sempre que chegar novidades por lá.

#PraCegoVer Arte gráfica com destaque para uma imagem 3D do símbolo que representa o YouTube detalha informações textuais sobre a TV SINDJUD-PE, canal do Sindicato no YouTube, que atingiu a marcar de 1,5 mil inscritos na plataforma de vídeos.