O II CONGRESSO DO SINDJUD-PE COMEÇA HOJE (03/11)

por | nov 3, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O II Congresso do SINDJUD-PE começa hoje, 03/11, com uma mesa de abertura composta por diversas entidades sindicais e sociais, a partir das 19h. As mesas de abertura e de análise de conjuntura poderão ser vistas ao vivo, em transmissão na TV SINDJUD-PE, no YouTube, assim como todas as mesas da programação, que irão tratar de temas como a Comunicação para a ação sindical e a realidade do judiciário brasileiro.

E não se esqueça: no sábado pela manhã, dia 5/11, estaremos reunidos em Assembleia Geral Extraordinária de Alteração Estatutária, que acontecerá em formato híbrido. Exclusiva para servidores e servidoras filiadas, a primeira chamada será às 8h30, com segunda chamada e início efetivo às 9h00. Inscreva-se no formulário de cadastro (CLIQUE AQUI) e escolha se deseja participar presencialmente, no Hotel Jangadeiro, ou de forma virtual, via Google Meet. A sua participação é muito importante!

Acesse youtube.com/tvsindjudpe e acompanhe o nosso Congresso sem sair de casa. Inscreva-se em nosso canal e ative as notificações para não perder nenhum conteúdo.

#PraCegoVer Arte gráfica com a identidade visual do II Congresso do SINDJUD-PE detalha sobre as mesas de abertura de análise de conjuntura do evento, nesta quinta-feira, às 19h, com transmissão no YouTube.