NOVA FORMA DE FILIAÇÃO ONLINE AO SINDJUD-PE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA SERVIDORES/AS

por | abr 4, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Já está disponível em nosso site o mais novo meio para a filiação de servidores/as ao SINDJUD-PE. Agora é possível fortalecer a luta por ampliação de direitos e valorização profissional no TJPE com apenas alguns cliques.

Acessando sindjudpe.org.br/filiacao, em versão mobile e web os/as trabalhadores/as irão encontrar um breve formulário, que deve ser preenchido de acordo com a descrição dos tópicos, de forma simples, prática e rápida, em um passo a passo que precisa apenas de algumas informações pessoais, como telefone para contato, nome completo, endereço, entre outros que certamente você já deve ter memorizado.

O ato de se filiar é fundamental para que possamos trabalhar ainda mais por melhores condições de trabalho, remuneração e saúde de todos e todas. Atualmente, o valor da mensalidade sindical representa apenas 1% do salário-base, sendo direcionado para o custeio da luta de forma geral: manutenção dos salários dos funcionários do sindicato; custos operacionais da sede e em demandas externas; serviços de assessoria jurídica, contábil, financeira e de comunicação; filiação em entidades de grau superior como a FENAJUD; realização de assembleias, formação política e eventos culturais; ampliação de benefícios em convênios e parcerias; entre outras atividades e iniciativas.

A filiação por preenchimento de formulário em formato PDF, que estava sendo praticada com o envio da ficha de filiação por e-mail, continua disponível para os/as que desejarem.

Se você já é filiado/a, compartilhe esta publicação com colegas de setor e comarca que ainda não estão filiados/as. E caso ainda não tenha feito a sua filiação ao SINDJUD-PE, para que possamos seguir juntos/as na luta por direitos e valorização, acesse o nosso site agora mesmo e filie-se fortalecendo a categoria.

Com mais filiações nós podemos fazer mais e melhor!

#PraCegoVer Imagem com fundo branco destaca informações sobre nova forma de filiação online disponível para servidores/as no site do SINDJUD-PE.