NOVA DATA: ATO POLÍTICO EM DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA É ADIADO PARA O DIA 25/08

por | ago 17, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O Ato Político do SINDJUD-PE, que aconteceria neste dia 18/08, foi ADIADO PARA O DIA 25 DE AGOSTO, na próxima quinta-feira, às 13h, em frente ao edifício Paula Baptista, localizado na área central do Recife. A data também atualiza a configuração da nossa mobilização, que agora acontece de forma unificada com a ASPJ-PE (Associação dos Servidores do Poder Judiciário de Pernambuco) e o Sindojus-PE (Sindicato dos Oficiais de Justiça de Pernambuco).

Em comunicado oficial divulgado em live na TV SINDJUD-PE, canal do Sindicato no YouTube, o Coordenador-Geral Alcides Campelo, e o Coordenador de Administração Giuseppe Mascena detalharam que existe uma previsão de repasse ZERO por parte do Governo do Estado para o Tribunal no próximo ano, principal razão da articulação neste momento.

Nós não vamos e não podemos cruzar os braços diante de um indicativo que vai afetar negativamente o nosso bolso e as nossas vidas. Por isso precisamos estar juntos e juntas, no dia 25/08, lotando a frente do edifício Paula Baptista e mostrando a nossa força.

Agende a nova data do nosso ato em defesa dos direitos dos servidores e servidoras do TJPE e venha lutar ao nosso lado. Sem luta e mobilização coletiva não há valorização profissional e mais vitórias.

Aproveite e acesse o nosso canal no YouTube e confira a íntegra do comunicado oficial para saber mais detalhes (clique aqui). A transmissão na plataforma já soma mais de 300 visualizações.

#PraCegoVer Arte gráfica na cor vermelha destaca o seguinte texto: nova data; ato político unificado em defesa dos direitos da categoria; dia 25/08, às 13h, em frente ao edifício Paula Baptista, em Recife/PE.