Filiado a:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

por | set 5, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE lamenta a tentativa de homicídio sofrida na madrugada do último domingo (04) pelo colega servidor Jorge Eduardo Lopes Borges, oficial de justiça lotado na CEMANDO do Recife, e se solidariza com ele e toda a sua família, se colocando à disposição para colaborar no suporte que for necessário neste momento.

É assustador e lamentável o grau de insegurança e violência que vivenciamos em Pernambuco, colocando o estado novamente entre os mais violentos do país. A coordenação do SINDJUD-PE se coloca à disposição para, em momento oportuno, unir forças com o Sindojus-PE em um ato de protesto, para que atentados violentos como o ocorrido com o nosso colega não sejam banalizados.

O SINDJUD-PE deseja profundamente que o colega Jorge Eduardo se recupere o mais breve possível e volte para o convívio de sua família e amigos. Desejando, também, que as investigações sejam concluídas, e os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica destaca a seguinte informação textual: Nota de solidariedade. A imagem traz ainda a logomarca do SINDJUD-PE, posicionada na parte inferior do card.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo