Filiado a:

NOTA DE PESAR PELO INCIDENTE OCORRIDO NO LAR PAULO DE TARSO

por | abr 14, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE lamenta o trágico incidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 14 de abril de 2023, no Lar Paulo de Tarso, localizado no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife.

A casa de acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade social foi atingida por um incêndio que vitimou fatalmente três crianças e uma cuidadora da instituição. Outras vítimas, entre crianças e funcionários do lar, ficaram feridas e estão internadas em unidades hospitalares da Região Metropolitana do Recife em estado grave.

Neste momento delicado e de muita dor, estendemos nossa solidariedade e acolhimento aos familiares e amigos das vítimas. Estimamos ainda a pronta melhora a todos e todas que estão passando por cuidados médicos.

CAMPANHA SOLIDÁRIA

O Tribunal de Justiça de Pernambuco está realizando uma campanha solidária em benefício da instituição, que acolhe desde 1991 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade encaminhadas pelo Conselho Tutelar ou Juizado da Infância e Juventude. Contribua como puder!

Deixe a sua doação nos seguintes prédios do TJPE: Palácio da Justiça; Fórum Rodolfo Aureliano; Escola Judicial de Pernambuco – Esmape; Edifício Paula Baptista; Fórum Thomaz de Aquino; Central de Juizados Especiais da Capital – Imbiribeira; Centro Integrado da Criança e Adolescente (CICA) – Boa Vista; Fóruns de Jaboatão dos Guararapes, Olinda e Caramagibe. Nas caixas coletoras podem ser deixados alimentos, materiais de limpeza e de higiene pessoal, roupas, utensílios domésticos e brinquedos.

Também é possível doar diretamente para o Lar Paulo de Tarso através de quantias em dinheiro com os dados a seguir:

PIX (CNPJ: 35618933/0001-21
Banco do Brasil
Agência 1245-9
Conta 119346-5

Para mais informações, entre entre contato através do e-mail: lar@[email protected]

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo