NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O PCCV DO TJPE

por | maio 5, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A transparência e o diálogo são pontos importantes para a condução de um trabalho. E sendo o sindicato a entidade de elo representativo entre o Tribunal de Justiça de Pernambuco e os(as) servidores(as), todos os assuntos de interesse dos(as) trabalhadores(as) da Justiça no estado, serão amplamente divulgados e discutidos com a base.

Vários TJs do Brasil estão aprimorando os seus planos de carreira neste ano, isso é um fato. E o SINDJUD tem acompanhado esses desdobramentos em outros estados. Em Pernambuco, no momento em que houver uma discussão concreta em torno da melhoria do PCCV atual, o SINDJUD-PE garante que o diálogo com a categoria será aberto e transparente, assim como a gestão Lutar e Vencer já vem fazendo desde o início.

O que for verdade e quando for verdade, todos(as) terão o posicionamento do Sindicato, seja por meio de live no YouTube, nota oficial de esclarecimento como esta, vídeo explicativo, card informativo, notícia em nossos canais de comunicação, convocação para assembleia geral extraordinária, entre outras formas de contato e transmissão de informações, como o envio de mensagens da diretoria no grupo e canal oficial de notícias do SINDJUD no Telegram.

A informação é um bem muito valioso. E em tempos em que a disseminação de notícias falsas têm dominado e impactado as relações sociais, é preciso muita cautela na hora de consumir determinados conteúdos. É fundamental ler uma vez, duas vezes, se possível ler mais uma, ir em busca da fonte da notícia, e entender se o que está sendo compartilhado tem alguma conexão e sentido com a realidade.

O SINDJUD-PE conta com nove diretores(as) espalhados por todo o estado, e está sempre muito atento a tudo o que é relacionado à categoria, sejam assuntos oficiais, de bastidores, de corredores. Mas somente informações concretas serão compartilhadas. Boato não é informação até que haja uma checagem da sua origem. E tudo o que vem sendo compartilhado sobre o PCCV do TJPE até este momento não passa de boato.

Fiquem tranquilos(as), e acompanhem as informações oficiais compartilhadas em nossos canais de notícia.

Gestão Lutar e Vencer

#PraCegoVer Arte gráfica com fundo azul destaca a seguinte frase na cor amarela: Nota de esclarecimento sobre o PCCV do TJPE. A logomarca do SINDJUD-PE, na cor branca, está na parte inferior da imagem.