Filiado a:

NOTA DE APOIO E SOLIDARIEDADE AO SINDJU-PA E AOS SERVIDORES E SERVIDORAS DO TJPA

por | mar 23, 2024 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE expressa seu total apoio e solidariedade aos/às colegas do SINDJU-PA e aos servidores e servidoras do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) que estão corajosamente lutando por melhores condições de trabalho e pela garantia de seus direitos.

Repudiamos veementemente as ações antissindicais perpetradas pela administração do TJPA, que, conforme relatado pelos(as) colegas do SINDJU-PA, têm resultado em ameaças e perseguições aos representantes da base envolvidos nas mobilizações legítimas pelo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR). O direito à manifestação é constitucional e deve ser protegido, não retaliado.

É inaceitável que, em meio aos avanços já conquistados, sejam inseridos dispositivos que retirem direitos essenciais dos servidores e servidoras do judiciário paraense.

Estamos lado a lado com nossos(as) colegas do SINDJU-PA e com os(as) servidores(as) do TJPA nessa luta justa e legítima. É imperativo resistir e perseverar na busca por condições de trabalho dignas e pela valorização da categoria!

Juntos(as), somos mais fortes!

SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo