Filiado a:

NO DIA 25/08, LUGAR DE SERVIDOR(A) É NO ATO POLÍTICO UNIFICADO DA CATEGORIA

por | ago 20, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Na próxima quinta-feira nós estaremos juntos/as em mais um Ato Político da categoria. Este, que acontece unificado com a ASPJ-PE e com o SINDOJUS-PE, será decisivo para que possamos garantir mais direitos e melhores condições profissionais para nós que somos trabalhadores e trabalhadoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Precisamos marcar presença massiva em frente ao edifício Paula Baptista, no dia 25 de agosto de 2022, às 13h, mandando o recado para o Governo do Estado de Pernambuco e para a atual gestão do TJPE. Não podemos aceitar que o repasse de orçamento do Estado para o Tribunal em 2023 fique sem previsão de reajuste com a nossa pauta de reivindicações sendo diretamente afetada.

A nossa missão é lotar a frente do edifício Paula Baptista, mostrando que essa categoria quer transformação e que é com luta que as conquistas são alcançadas. Juntos e juntas nós somos mais fortes e iremos transformar o cenário atual e futuro. Confirme a sua presença no ato unificado e mobilize colegas de setor e comarca.

Reembolso com combustível

Os servidores e servidoras do interior do estado e que são filiados(as) serão reembolsados(as) do valor investido em combustível para o deslocamento até a mobilização. Os comprovantes devem ser enviados para o seguinte e-mail: [email protected].

Não vamos cruzar os braços! É hora de ir para a luta!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica nas cores vermelha, branca e amarela com as logomarcas do SINDJUD-PE, ASPJ-PE e Sindojus-PE, destaca informações textuais sobre o Ato Político Unificado do dia 25 de agosto de 2022, às 13h, em frente ao edifício Paula Baptista, em Recife/PE.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo