NESTA QUINTA (08/09) O SINDJUD-PE INICIA SABATINAS PARA AS ELEIÇÕES 2022 COM A CANDIDATA CLAUDIA RIBEIRO (PSTU)

por | set 8, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE inicia série de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado nesta quinta-feira (08/09), às 15h, recebendo a candidata Claudia Ribeiro (PSTU). Com o tema “O serviço público e as Eleições de 2022: desafios, projetos e perspectivas”, a entrevista será transmitida ao vivo na TV SINDJUD-PE (ACESSE AQUI), canal do Sindicato no YouTube, com apresentação do Coordenador-Geral Alcides Campelo, e da Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia, Karyna Almeida.

Participe conosco, mande a sua pergunta, e venha discutir sobre o serviço público em Pernambuco ao lado do SINDJUD-PE.

Alguns candidatos e candidatas não retornaram ao nosso contato e convite para as sabatinas, momento que compreendemos ser decisivo para a discussão dos planos de governo individuais e propostas para o serviço público no estado.

Confira abaixo o calendário das entrevistas já confirmadas:

08/09 – Claudia Ribeiro (PSTU) – 15h
09/09 – Jones Manoel (PCB) – 15h
10/09 – João Arnaldo (PSOL) – 15h
22/09 – Miguel Coelho (União Brasil) – 10h

Anote as datas e horários na sua agenda. Nós estamos esperando por você!

#PraCegoVer Arte gráfica exibe a fotografia de Claudia Ribeiro, candidata ao Governo de Pernambuco pelo PSTU, que participa de sabatina promovida pelo SINDJUD-PE nesta quinta-feira, 08/09, às 15h, em transmissão ao vivo pela TV SINDJUD-PE.