Filiado a:

MULHERES: 2° ENCONTRO DO SINDJUD-PE COM SERVIDORAS SERÁ NO DIA 03/02/2023

por | dez 27, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O II Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE está chegando. No dia 3 de fevereiro de 2023 estaremos juntas pelo segundo ano consecutivo para fortalecer o debate de gênero nas relações de trabalho e sociedade a partir da vivência como servidoras do judiciário pernambucano.

Acompanhe os canais oficiais de notícias do SINDJUD-PE para saber mais detalhes da atividade. As inscrições, que serão limitadas, ficam disponíveis no início de janeiro.

Se você participou da primeira edição, fique atenta para garantir a sua vaga e avise para as colegas de setor e comarca que não estiveram conosco em março de 2022 no I Encontro. Também fiquem despreocupadas, porque assim como no evento anterior, iremos oferecer suporte e acolhimento para os pequenos e pequenas que são de responsabilidade das participantes.

Voltamos com mais novidades a qualquer momento!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com o fundo branco destaca a ilustração de três mulheres e a logomarca do SINDJUD-PE. Conteúdo textual nas cores rosa e lilás: II Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE; salve a data: 03 FEV 2023.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo