Filiado a:

MAIO DE LUTAS: O MÊS DOS(AS) TRABALHADORES(AS) ESTÁ CHEGANDO

por | abr 20, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

As mobilizações do SINDJUD-PE pela ampliação de direitos e valorização profissional da categoria continuam. E no Maio de Lutas, mês que já está se aproximando e que marca a articulação da classe trabalhadora em todo o mundo, as atividades ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco serão intensificadas.

O SINDJUD vai promover diversos encontros presenciais e/ou virtuais, como a realização de Assembleia Geral e Ato Político pelo avanço na pauta de reivindicações dos servidores e servidoras no TJPE, live com informes sobre as ações realizadas pelo Sindicato, assim como a participação no Ato Unificado do Dia do(a) Trabalhador(a), que abre o mês de maio no dia 1º.

No Maio de Lutas também teremos: live sobre Greve Geral de 1917, debatendo sobre os desafios atuais da classe trabalhadora; roda de diálogos na cidade de Arcoverde, ouvindo servidores e servidoras no Sertão do Estado; Festa da Classe Trabalhadora, com atrações especiais para todos e todas celebrarem este mês tão importante; lançamento e divulgação da campanha Assédio Nunca Mais, com vídeos semanais tratando do tema e mostrando caminhos para denúncias o combate de tais práticas no ambiente de trabalho.

Para não perder nenhum desses eventos, e ficar por dentro de tudo o que nós vamos realizar no mês de maio, em alusão à história de luta e resistência dos trabalhadores e trabalhadoras, fique atento(a) aos nossos canais de notícias, que em breve vamos divulgar mais detalhes sobre datas, locais, e horários de cada atividade.

Aproveite para se filiar ao SINDJUD-PE clicando aqui, e apoie estas e outras iniciativas pela valorização profissional, melhores condições de trabalho, de remuneração e saúde no TJPE.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com punhos cerrados em filtro vermelho destaca o texto “vem aí… #maiodelutas; em breve, a programação”.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo