Live sobre assédio moral e sexual marca o início das atividades do Coletivo de Mulheres Flor de Mandacaru

por | jul 26, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta segunda-feira (25/07) o Coletivo de Mulheres Flor de Mandacaru, do SINDJUD-PE, realizou a sua estreia entre as servidoras e servidores tratando sobre o assédio moral e sexual no mundo do trabalho durante live transmitida no canal do Sindicato no YouTube.

A transmissão contou com a participação da Secretária Sub-regional para o Brasil da Internacional de Serviços Públicos (ISP), Denise Motta Dau, e apresentação das coordenadoras do SINDJUD-PE, Ana Carolina Lôbo e Karyna Almeida.

Alinhada com a campanha Assédio Moral Nunca Mais, lançada pelo Sindicato no mês de junho, a live tratou da importância da ratificação da Convenção N° 190 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) como meio de combate efetivo para a erradicação desses tipos de violência que afetam principalmente as mulheres trabalhadoras.

Acesse a TV SINDJUD-PE, no YouTube, e assista ao conteúdo da live na íntegra (clique aqui para conferir).

Em breve anunciaremos mais detalhes sobre o próximo encontro que será realizado pelo Coletivo Flor de Mandacaru. Acompanhe os nossos canais de comunicação e fique por dentro das ações futuras.

#PraCegoVer Arte gráfica destaca imagem da captura de tela da live do Coletivo de Mulheres Flor de Mandacaru, com quatro mulheres em diferentes quadros: Ana Carolina Lôbo, Karyna Almeida, Denise Motta Dau e Poliana.