Filiado a:

LIVE | ANÁLISE ECONÔMICA E POLÍTICA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS DA CAMPANHA SALARIAL 2024

por | jan 30, 2024 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Compreender a dinâmica do orçamento do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e as possibilidades de avanços e garantia de novos direitos é essencial para as lutas e mobilizações da Campanha Salarial de 2024. Nesta quarta-feira (31/01), às 19h, iremos realizar uma análise econômica e política a partir dessa ótica na TV SINDJUD-PE, canal do Sindicato no YouTube (clique aqui).

Para ilustrar detalhes relacionados ao orçamento do TJPE e as possibilidades aos servidores e servidoras diante do cenário atual, o Coordenador Geral Giuseppe Mascena e o Coordenador de Finanças Alcides Campelo recebem a economista do DIEESE, Jackeline Natal, e o economista e consultor orçamentário do SINDJUD-PE, Cid Cordeiro.

PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE 2024

A transmissão acontece às vésperas da primeira grande Assembleia Geral Extraordinária do ano, quando será deflagrada oficialmente a Campanha Salarial 2024. A assembleia será realizada em frente ao edifício Paulista Baptista, no Centro do Recife, na quinta-feira (01/02), com primeira chamada às 14h.

É tempo de lutar pela valorização acima da inflação e permanecer vigilante pelo fim das desigualdades e injustiças no TJPE. Confirme presença e convoque os/as colegas de setor e comarca!

SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo