LIVE: 9ª EDIÇÃO DO BOLETIM ‘INFORMAÇÃO SINDJUD-PE’ SERÁ NO DIA 19/12, NO YOUTUBE

por | dez 14, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

No dia 19/12, terça-feira, teremos a 9ª edição da live ‘InformAÇÃO SINDJUD-PE’ com os servidores e servidoras do judiciário pernambucano. A transmissão será no canal do Sindicato no YouTube, às 19h, comandada por Alcides Campelo, nosso Coordenador-Geral; Mariana Figueiroa, Coordenadora de Assuntos Jurídicos do SINDJUD e da ASJB (Associação Associação dos Servidores do Poder Judiciário Brasileiro); Giuseppe Mascena, Coordenador de Administração; e Ana Carolina Lôbo, Coordenadora de Imprensa e Comunicação.

Esse 9° encontro virtual apresenta um resumo com as informações e ações dos últimos meses de trabalho da Gestão Lutar e Vencer e adianta atividades importantes a serem realizadas no calendário futuro. Participe com o SINDJUD-PE e fique por dentro das atividades e mobilizações de interesse da categoria em mais um boletim informativo!

Acesse a TV SINDJUD-PE (CLIQUE AQUI), inscreva-se no canal do Sindicato e ative as notificações para ser avisado/a instantaneamente na estreia das nossas transmissões e conteúdos gerais. Aproveite para conferir os vídeos de formação política, campanhas, assembleias, atos políticos e mais.