Filiado a:

LIVE: 3ª edição da live ‘InformAÇÃO SINDJUD-PE’ acontece no dia 05/07, às 19h, no YouTube

por | jul 2, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Na próxima terça-feira, dia 5 de julho, acontece a 3ª edição da live ‘InformAÇÃO SINDJUD-PE’. A transmissão será realizada no YouTube, às 19h, comandada por Karyna Almeida, nossa Coordenadora de Gênero, Raça e Etnia, e por Mariana Figueiroa, Coordenadora de Assuntos Jurídicos do SINDJUD e da ASJB (Associação Associação dos Servidores do Poder Judiciário Brasileiro).

Neste terceiro encontro, iremos compartilhar as últimas ações da Gestão Lutar e Vencer, em um compilado de informações de todo o mês de junho, adiantando ainda atividades importantes a serem realizadas ao longo do mês de julho, entre elas a assembleia geral extraordinária do dia 19/07, às 14h, via Google Meet, para tratar das questões relacionadas ao II Congresso da entidade. Também teremos atualizações sobre a Festa da Classe Trabalhadora, que será realizada no dia 16/07, em Olinda, além dos lançamentos do Coletivo de Mulheres Flor de Mandacaru e do Edital do nosso Congresso.

Participe conosco no dia 05/07, às 19h, no YouTube, e fique por dentro das informações que são do interesse da categoria. Nós estamos esperando por você!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Imagem com fundo na cor vermelha destaca fotografias de Karyna Almeida e Mariana Figueiroa, coordenadoras do SINDJUD-PE. A arte gráfica detalha informações sobre live informativa que acontece no dia 5 de julho de 2022, no canal do sindicato no YouTube.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo