Lançamento da campanha ‘Assédio Moral Nunca Mais’ reuniu entidades representativas no Recife

por | jun 22, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta terça-feira, dia 21 de junho, o SINDJUD-PE realizou a pré-estreia da série de vídeos da campanha Assédio Moral Nunca Mais, no Marante Plaza Hotel, no bairro do Pina, em Recife. Na ocasião, que contou com a presença de entidades representativas e políticos, foi exibido em primeira mão o conteúdo que será lançado nesta quarta-feira, dia 22/06, e que será trabalhado no combate ao assédio moral no trabalho nas próximas semanas.

O coordenador geral do SINDJUD, Alcides Campelo, iniciou o evento com um panorama em torno da problemática, destacando o fato de o assédio moral não ser somente uma realidade no Tribunal de Justiça de Pernambuco, mas de outras instituições públicas ou privadas do país, enfatizando ainda a urgência das mobilizações pelo combate e resolução dos casos que são registrados. Giuseppe Mascena, Mariana Figueiroa e Karyna Almeida, integrantes da diretoria, também contribuíram com proposições relacionadas ao assunto durante o encontro.

Veja mais registros na galeria de imagens abaixo!

Após a exibição dos vídeos, os participantes tiveram momento de fala livre para intervenção, debate e sugestões, espaço onde a iniciativa do SINDJUD foi amplamente parabenizada tanto pela importância da abordagem do tema, como pelo caminho seguido no material audiovisual produzido para a campanha. Representantes da FENAJUD, SGP, Corregedoria e Sindojus participaram do lançamento, que contou ainda com a presença do Sinpol-PE, Sintect-PE, Sindisemp-PE e do vereador do Recife Ivan Morais.

Ao final, um coquetel foi servido aos convidados e convidadas que estiveram prestigiando a campanha, que chega oficialmente às redes sociais a partir desta quarta-feira, com publicações semanais de novos conteúdos no canal do sindicato no YouTube e nos demais meios de comunicação do SINDJUD com a categoria.

O assédio moral é um problema de todos! Vamos juntos e juntas caminhar pela erradicação desse grave indicador de adoecimento!

#PraCegoVer Galeria com 10 imagens exibe momentos do evento de lançamento da campanha Assédio Moral Nunca Mais.