Filiado a:

Karynna Spinelli fará participação especial no I Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE

por | mar 18, 2022 | Destaque Home, Notícias

Encerrando a programação do I Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE, no dia 26/03, às 19h, a cantora e compositora Karynna Spinelli fará participação especial com uma intervenção cultural que está sendo preparada com muito afeto para todas.

Spinelli, que completa 20 anos de carreira em 2022, tem vasto repertório que circula em torno da Música Popular Brasileira. A sambista fundou, em 2009, o Clube de Samba do Recife, que ao longo de todos esses anos segue atuante em frentes que dialogam com música, resistência e solidariedade.

Para conferir esse e outros detalhes da nossa programação, é bem simples: preencha o formulário de inscrição que está disponível aqui, e participe do I Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE, que acontece nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Formação e Lazer do Sindsprev, em Recife-PE.

Mulheres com crianças sob suas responsabilidades podem levar os/as pequenos/as, ficando tranquilas com a rede de apoio de cuidadores que estará à disposição no evento. O SINDJUD-PE também irá garantir a hospedagem de todas as inscritas e crianças. As vagas são limitadas a 60 participantes.

Participe conosco! E fique atenta aos canais de notícia do SINDJUD-PE, que a programação completa do evento será divulgada muito em breve.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica destaca a imagem de Karynna Spinelli, cantora e compositora que fará participação especial no encerramento do I Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE, no dia 26/03, às 19h. Na parte inferior estão as logomarcas do SINDJUD-PE e FENAJUD.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo