JULHO CHEGOU: DIA 16/07 TEM FESTA DA CLASSE TRABALHADORA DO SINDJUD-PE

por | jul 1, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

O mês da Festa da Classe Trabalhadora chegou, e com essa programação incrível, eu não ficaria de fora de jeito nenhum. Até porque não é todo dia que a gente tem um open bar com chopp artesanal Duvália, refrigerante e água com o super som de Martins, Dunas do Barato, Lombreros Camaradas, Déa Cavalcanti, DJ, e mais! No dia 16/07 a gente se encontra na Casa Estação da Luz, em Olinda, às 14h.

Acesse o Sympla e garanta o seu ingresso agora mesmo (clique aqui). Com os cupons DUVALIA10 ou CAJA10, você ganha 10% OFF diretamente no site. Aproveite!

Filiados(as) | R$100 + taxa
Público geral | R$120 + taxa

A compra de ingressos promocionais para filiados é limitada a uma unidade. No dia do evento nós vamos conferir esses ingressos na portaria, para a segurança de todos(as).

Agora é só organizar o look, separar comprovante de vacina da covid-19 pra levar no dia e comprovar que a imunização está em dia, e se preparar, porque essa festa vai ser A FESTA! E com um super open bar liberado das 14h às 22h.

#PraCegoVer Arte gráfica destaca elementos da identidade visual e fotografias das atrações da Festa da Classe Trabalhadora do SINDJUD-PE, que acontece no dia 16 de julho de 2022 em Olinda.