JU VIEIRA E TRIO PÉ DE GRÉA ANIMAM ARRAIÁ DO SINDJUD-PE EM ARCOVERDE NESTE SÁBADO (06/08)

por | ago 2, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

A cantora Ju Vieira e o Trio Pé de Gréa são as atrações do Arraiá do SINDJUD-PE, neste sábado, 6 de agosto, na cidade de Arcoverde. A festa que acontece na churrascaria Ferreira Espetos, localizada na Praça da Bandeira, começa às 14h.

Confirme a sua presença na atividade cultural do Sindicato com a categoria. Você que é servidor e servidora, também poderá levar um(a) acompanhante. Acesse o formulário (clique aqui) e garanta a sua participação.

O serviço de OPEN BAR & OPEN FOOD é por nossa conta, assim como as atrações e repertório especial preparado para mais esse encontro descentralizado com cada um e cada uma de Arcoverde e região.

Nós estamos preparando uma festa linda para receber vocês!

#PraCegoVer Arte gráfica com identidade visual nas cores azul, branco, amarelo e vermelho detalha as informações gerais sobre o ARRAIÁ DO SINDJUD-PE, que acontece no dia 6 de agosto de 2022, em Arcoverde. No centro da imagem há destaque para as fotografias de Ju Vieira e do Trio Pé de Gréa, atrações do evento.