Filiado a:

JÁ PASSOU DA HORA DE FAZER VALER O BDJ NO TJPE

por | maio 5, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Algumas pautas históricas não só já passaram da hora de serem solucionadas por parte da Administração do Tribunal de Justiça de Pernambuco, como também já se passaram ANOS! Um exemplo que merece ser destacado é o pagamento do Bônus de Desempenho Jurisdicional, mais conhecido por todos/as como BDJ.

O BDJ foi aprovado em junho de 2014, há quase 9 anos pelo Pleno do Tribunal e pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Lei Nº 15.310), mas, até então, os servidores e servidoras não viram esse bônus aparecer. Bônus este que tem o objetivo de reconhecer as unidades judiciárias de primeiro grau que se destacarem pela eficiência e cumprimento das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Em um Tribunal como o TJPE, que coleciona selos por excelência concedidos pelo CNJ, definitivamente JÁ PASSOU DA HORA DE FAZER VALER O BDJ. A excelência e o alcance regular das metas é resultado dos esforços diários dos trabalhadores e trabalhadoras da Justiça estadual, portanto não há justificativa para o BDJ ainda não ter sido efetivado.

Junte-se ao SINDJUD-PE no dia no dia 16/05, às 14h, no Fórum Rodolfo Aureliano, para lutar pelo BDJ e demais pautas de reivindicação da categoria em Assembleia Geral. A sua participação é fundamental para que as nossas conquistas sejam materializadas.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo