Filiado a:

INSTITUIR O PLANTÃO REMUNERADO É FAZER JUSTIÇA

por | ago 12, 2022 | Campanha Salarial, Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Trabalhar nos feriados, recessos e finais de semana cumprindo mais do que o dobro da jornada de trabalho sem uma retribuição justa. Essa tem sido a rotina dos plantões cumpridos pelos servidores e servidoras do TJPE, que recebem folgas praticamente impossíveis de serem aproveitadas em vez de uma remuneração em formato de hora extra direcionada para os dias de plantões trabalhados.

O SINDJUD-PE está na luta para que seja instituído o plantão remunerado na forma de hora extra, em critérios semelhantes ao adotado no Ministério Público de Pernambuco (MPPE). A categoria que dedica tempo de trabalho ao judiciário pernambucano precisa ser tratada de maneira justa. E se nem relógio trabalha de graça, conosco não pode e nem deve ser diferente.

No dia 18/08, às 14h, participe ao nosso lado do Ato Político “Avança Mais TJPE!”, em frente ao edifício Paula Batista. É hora de avançar mais, e somente com muita luta é que as nossas reivindicações serão concretizadas em vitórias. É pelo plantão remunerado em forma de hora extra e por todas as demais pautas que estamos pleiteando. Confirme a sua presença e convoque colegas do seu setor de trabalho e comarca. Juntos e juntas nós somos mais fortes e podemos ir mais longe.

Os servidores e as servidoras do interior do estado que são filiados(as) ao SINDJUD-PE e estiverem no Ato Político do dia 18/08, serão reembolsados no valor empenhado em combustível para o deslocamento até a mobilização. Os comprovantes devem ser enviados para a Coordenadora de Finanças do Sindicato, Ana Ataíde, no seguinte e-mail: [email protected].

Se você também quer mudanças e mais avanços, venha lutar e vencer com a gente!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica com imagem de servidores(as) em assembleia geral do SINDJUD-PE ao fundo destaca o seguinte texto: instituir o plantão remunerado é fazer justica!; avança +, tjpe! servidor(a) mobilizado(a) é servidor(a) valorizado(a); ato em recife; dia 18/08, às 14h, em frente ao edf. Paula Batista.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo