Filiado a:

INSCRIÇÕES PARA DELEGADOS(AS) DO II CONGRESSO DO SINDJUD-PE ENCERRAM NESTA SEXTA (16/09)

por | set 12, 2022 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

As inscrições para delegados e delegadas do 2° Congresso do SINDJUD-PE encerram nesta sexta-feira, dia 16/09. São 153 vagas distribuídas para todas as regiões de Pernambuco, entre servidores(as) da ativa e aposentados(as).

O Congresso será realizado 3 a 6 de novembro de 2022, no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem, e essa é uma chance importante de representar a sua região e debater os próximos passos das lutas da categoria ao lado do Sindicato. Para se inscrever, basta ter se filiado ao SINDJUD-PE até o mês de julho deste ano.

Assista ao vídeo do Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo.

 
Hospedagem, alimentação e transporte

Durante o Congresso, a hospedagem dos delegados e delegadas, além da alimentação, ficam por nossa conta. Delegados(as) vindos(as) do interior também terão os custos com deslocamento ressarcidos. Tudo garantido para que você participe desse momento, que é o maior e mais importante evento realizado pelo SINDJUD-PE.

Inscrições

Inscreva-se agora mesmo preenchendo o formulário a seguir: forms.gle/rHweKQL43wEVd4Bc6

Convide amigos e amigas do seu setor de trabalho e comarca, e vamos juntos(as) fortalecer as nossas lutas!

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Em vídeo, o Coordenador-Geral do SINDJUD-PE, Alcides Campelo, detalha informações sobre as inscrições para delegados e delegadas do Congresso da categoria, que acontece de 3 a 6 de novembro de 2022. Alcides está posicionado em frente a uma cortina azul marinho, vestindo uma camisa de botão na mesma cor, com a logomarca do SINDJUD-PE bordada na cor branca.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo