Estão abertas as inscrições para o IV Arraiá do SINDJUD-PE, que será realizado no dia 25 de julho de 2026 (sábado), a partir das 15h, no Maria José Recepções, em Caruaru. Com o tema “Por mais avanços e conquistas”, a confraternização reunirá servidores, servidoras, familiares e convidados(as) em uma tarde de celebração, reencontros e fortalecimento da categoria.
A programação contará com show de Bella Kahun, cantora e compositora agrestina, além de um autêntico Trio Pé de Serra, garantindo muito forró e animação. O evento também oferecerá open bar, open food, Espaço Kids e sorteios exclusivos para os(as) filiados(as).
As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, disponível no link abaixo e também na bio das redes sociais do SINDJUD-PE.
Acesse o formulário (Clique aqui!)
Quem pode participar?
Cada servidor(a), filiado(a) ou não filiado(a), poderá se inscrever + um acompanhante adulto e uma criança.
Benefícios exclusivos para filiados(as)
Os(as) servidores(as) filiados(as) ao SINDJUD-PE terão direito à participação nos sorteios e ao transporte bate e volta com saída do Recife. As informações sobre horários, locais de embarque e demais orientações sobre o transporte serão divulgadas em breve pelos canais oficiais do Sindicato.
As vagas são limitadas. Faça sua inscrição e participe de mais um grande momento de confraternização, união e fortalecimento da nossa categoria.
SINDJUD-PE
Gestão Unir e Conquistar!



