INFORMATIVO DE ATENDIMENTO DO SINDJUD-PE

por | jul 28, 2022 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

O SINDJUD-PE informa as servidoras e servidores que em razão da mudança de sede já anunciada em nossos canais de comunicação, que acontece nesta quinta e sexta-feira (28 e 29/07), todos os atendimentos ficam suspensos neste período.

Os atendimentos virtuais retornam à normalidade na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, enquanto os atendimentos presenciais permanecem temporariamente suspensos, visto que ainda levaremos um tempo até que tudo esteja pronto e em seu devido lugar para receber cada um e cada uma da melhor forma possível na nova sede, que está localizada na Rua Cambará, Nº 52, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

Nos próximos dias também disponibilizaremos um novo canal de comunicação com a categoria via WhatsApp, para facilitar e aproximar ainda mais o contato com todos e todas. Fique atenta(o) a esta novidade e as que ainda estão sendo preparadas para vocês.

Aproveite para acompanhar as nossas redes sociais e site para saber mais informações e atualizações sobre o nosso funcionamento, além de conferir notícias do interesse de todos e todas que são compartilhadas diariamente.

#PraCegoVer Arte gráfica com a fotografia na nova sede do SINDJUD-PE ao fundo destaca informação textual sobre o funcionamento do Sindicato nos próximos dias.