Filiado a:

II ENCONTRO DE MULHERES SINDJUD-PE ABRE INSCRIÇÕES PARA SERVIDORAS

por | jan 5, 2023 | Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2023 o SINDJUD-PE realiza o II Encontro de Mulheres com as servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas acessando o link disponível AQUI!

Com o tema “Consciência feminista: da indignação individual à construção coletiva”, o Encontro será realizado em Recife/PE, no Hotel Villa d’Oro, no bairro da Soledade. A hospedagem e a alimentação das participantes serão asseguradas durante os dias de encontro. Os filhos e filhas das servidoras também terão hospedagem, alimentação e recreação garantidas (crianças de até 12 anos).

Ao preencher o formulário de inscrição, leia cada detalhe com atenção e lembre-se: produzir um evento como este demanda uma operação logística significativa e a sua confirmação é o norte para que possamos viabilizar toda a estrutura necessária. Inscrições até 23/01.

Acompanhe os canais de comunicação do SINDJUD-PE para saber mais detalhes, e fique atenta para conferir a programação que será divulgada em breve. Chame as colegas de setor e comarca e venha fazer parte de mais esse momento de construção da luta das mulheres.

Veja como foi a primeira edição do Encontro de Mulheres SINDJUD-PE, realizado em março de 2022

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica detalha elementos da identidade visual do II Encontro de Mulheres do SINDJUD-PE, nas cores rosa e lilás, destacando o tema do evento, data e local com ilustrações de silhuetas de mulheres.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo