II CONGRESSO: MESA REDONDA DISCUTE CAMINHOS PARA UMA COMUNICAÇÃO PENSADA PARA A AÇÃO

por | nov 2, 2022 | Destaque Home, Formação Política, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Na próxima sexta-feira, dia 4 de novembro, a comunicação para a ação será o tema da mesa redonda que acontece a partir das 14h no II Congresso do SINDJUD-PE. Como os sindicatos se comunicam com as suas bases e de que maneira essa comunicação pode ser usada para a luta por direitos da classe trabalhadora? Acompanhe a transmissão na TV SINDJUD-PE, no YouTube, e confira a resposta para essa e outras perguntas.

A mesa será composta pela Coordenadora de Imprensa e Comunicação do SINDJUD-PE e Coordenadora de Gênero, Etnia e Geracional da FENAJUD, Ana Carolina Lôbo; pelo jornalista do SINTECT-PI, Antônio Alves; pelo jornalista da agência Nossa Comunicação, Yuri Nery; e o Coordenador-Geral do Sindijus-SE, Jones Ribeiro.

O Congresso

Com o tema “Interpretar o mundo e transformá-lo: às lutas e vitórias!”, de 3 a 6 de novembro de 2022 o SINDJUD-PE realiza o seu II Congresso com servidores e servidoras do TJPE filiados(as) ao Sindicato. O evento é a instância máxima de deliberação da entidade e será realizado no Hotel Jangadeiro, em Boa Viagem/Recife-PE.

#PraCegoVer Arte gráfica com as fotografias dos participantes da mesa resonda de comunicação para a ação, que acontece no dia 4 de novembro de 2022, às 14h, durante o II Congresso do SINDJUD-PE.