Filiado a:

HOJE É DIA DE LANÇAMENTO DA PLATAFORMA POLÍTICA PARA AS ELEIÇÕES 2022

por | set 6, 2022 | Destaque Home, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta terça-feira (06/09), às 19h, o SINDJUD-PE lança a Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro para as Eleições 2022. O lançamento virtual acontece na TV SINDJUD-PE, no YouTube, com apresentação da Coordenadora de Comunicação do SINDJUD-PE e dirigente da FENAJUD, Ana Carolina Lôbo, além da Coordenadora-Geral da FENAJUD, Arlete Rogoginski.

A Plataforma Política é um instrumento coletivo organizado pela FENAJUD, FENAJUFE E FENAMP, que busca não só trazer luz para a tomada de decisão dos eleitores e eleitoras que fazem parte do Poder Judiciário e do Ministério Público, mas que também serve como parâmetro para que juntos(as) possamos entender qual é o candidato ou a candidata que está comprometida com as pautas defendidas pelas três entidades que representam a classe trabalhadora.

Conheça a Plataforma CLICANDO AQUI e certifique-se de que o seu candidato ou candidata está comprometido(a) com as demandas da categoria.

SINDJUD-PE
Gestão Lutar e Vencer!

#PraCegoVer Arte gráfica na cor vermelha com informações sobre o lançamento da Plataforma Política das Trabalhadoras e dos Trabalhadores do Sistema de Justiça Brasileiro, que acontece no dia 06/09, às 19h, na TV SINDJUD-PE, no YouTube. No centro da imagem estão as fotografias das dirigentes sindicais Ana Carolina Lôbo e Arlete Rogoginski.

Compartilhe:

Arquivo

Assine nossa Newsletter

Assine nossa Newsletter

Receba nossas notícias no seu e-mail.

Você se inscreveu com sucesso!

Pular para o conteúdo