HOJE É DIA DE ASSEMBLEIA GERAL DO SINDJUD-PE COM A CATEGORIA

por | jul 14, 2023 | Campanha Salarial, Destaque Home, Informativo SINDJUD-PE, Notícias, Se Liga Servidor!

Nesta sexta-feira (14/07), a partir das 14h, nós temos um encontro de lutas marcado na Assembleia Geral Extraordinária do SINDJUD-PE que acontece no Colégio Salesiano Recife (no auditório João Paulo II).

Faremos um balanço da Campanha Salarial deste ano e encaminharemos juntos/as as próximas ações de mobilização da nossa luta por valorização, respeito, dignidade e justiça no TJPE. A sua participação é fundamental, servidor/a. Confirme presença e convoque colegas da sua comarca para mais esse momento da organização coletiva.

CAMISA “LUTO POR JUSTIÇA”!

A edição especial da camisa “Luto Por Justiça!” estará disponível para retirada no local da Assembleia nos tamanhos P, M, G e GG (enquanto durarem em estoque). Havendo disponibilidade das camisas após este encontro, novas distribuições serão facilitadas nas atividades promovidas pelo Sindicato.

ESTACIONAMENTO E REEMBOLSO COM TRANSPORTE

Aos servidores e servidoras filiados/as com lotação no interior do estado, será assegurado o reembolso com combustível/transporte investido no deslocamento para Assembleia. Também lembramos que o Colégio Salesiano conta com estacionamento capaz de comportar até 60 veículos. O espaço estará à disposição dos/as participantes da Assembleia.

Vamos à luta!